Extreme-up Itallian Hairtech

Boa tarde, gente!

Não sei se vocês lembrarm (ou viram) que fiz uma enquete no Facebook sobre qual tratamento reconstrutor utilizar, mas não houve muitas votações...então resolvi ir mesmo pelo mais votado.

O que diz o fabricante:
O Kit Técnico Extreme-up Hair Clinic contempla três produtos:
1 - Regenerador Instantâneo
2 - Nutrição Intensiva
3 - Cristal de Queratina
Propriedades da linha Extreme-up:
- Proteção e recuperação dos fios danificados por processos químicos e físicos
- Selamento das superfícies das cutículas
- Reposição de nutrientes essenciais à fibra capilar
- Melhora no condicionamento e penteabilidade
- Ação anti-frizz

Regenerador Instantâneo
(Ação Instantânea pH 4,0)
Promove reestruturação interna e externa da fibra capilar.
Ação Instantânea. Repõe a massa protéica perdida, devolve a resistência e elasticidade naturais, além de proteger os fios dos processos oxidativos. 

Ingredientes:
Hydrolyzed collagen protein, Protein Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Silk Protein, Hydrolyzed Wheat Protein quaternized, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Ethylparaben, Imidazolidinyl urea, hydroxyethylcellulose, propylene glycol, citric acid, CI 20170 and Water deionized.

É um gel alaranjado, de média densidade, sua perfumação é bem ativa, lembrando odores masculinos e de média rentabilidade.
Possui Colágeno Hidrolisado, Queratina Hidrolisada, Proteína Hidrolisada do Trigo e da Seda e ingredientes hidratantes.
Sua ação é puramente reconstruir / reparar com bastante ênfase.

Nutrição Intensiva
(Ação Instantânea pH 4,0)

Promove integridade, brilho tridimensional e condicionamento da fibra capilar.
Contém em sua formulação propriedades altamente hidratantes e condicionantes que promovem resistência e substantividade na fibra, devolvendo todo o brilho, maciez e maleabilidade ao fio.
O equilíbrio perfeito entre a fibra capilar e os ativos do produto estabelece uma perfeita sinergia entre o hidrofílico e o lipofílico, agindo como sistema inteligente. Proporciona regeneração interna da fibra, tratando o fio de dentro para fora.

Ingredientes:
Polyquaternium-10, Polyquaternium-11, quaternized guar gum, lanolin, lecithin, Miristrato isopropyl, mineral oil, Dimethicone, Hydrolyzed Protein, quaternized Wheat Protein, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Ethylparaben, Hypnee musciformis Extract, Gellidiela Acerosa Extract, Aloe Vera, EDTA, BHT, cetrimonium chloride, fragrance, cetearyl alcohol, 5-chloro-2-methyl-4-cetearyl and 2-methyl-4-isothiazolin-3ona, deionized water.
Sua textura é em creme branco, de média densidade, sua perfumação é mais suave que o Passo 1 e logo que aplicado já se sente a suavização da fibra capilar.
Possui ingredientes que diminuem o frizz dos cabelos, além de hidratantes, selantes, Proteína hidrolisada e Extrato de alga vermelha (antioxidante).
Sua função é hidratar e reparar!

Cristal De Queratina
(Ação Instantânea pH 3,5)
Intenso condicionamento, desembaraço e brilho.
Ação Instantânea. Sela as cutículas proporcionando brilho, restauração e condicionamento da fibra previamente reestruturada com o Regenerador Instantâneo e Nutrição Intensiva.

Ingredientes:
Keratin Protein, Polyquaternium-10, Cetrimonium Chloride, Propylene Glycol, Phenoxyethanol, Isopropyl Alcohol, Methylparaben, Ethylparaben, Citric Acid, Fragrance and Deionized water.

Sua textura em gel alaranjado, com pouca-média densidade e perfumação semelhante ao Passo 1. Tem média rentabilidade.
Possui Queratina, selantes e acificantes.
Sua função é finalizar o processo, selando!

Como Procedi:
  • Lavei os cabelos com shampoo Antirresíduos (pode ser o que você tiver em casa)
  • Apliquei o Passo 1 e pausei 5 minutos (não se enxágua)
  • Apliquei o Passo 2 por cima e pausei mais 5 minutos (não se enxágua também).
  • Apliquei o Passo 3 e pausei mais 15 minutos.
  • Enxaguei muitoooooo bem para retirar todos os resquícios do tratamento.
  • Apliquei Ciment Thermique Kerastase e prossegui com a escovação/secagem dos cabelos.

Resultados:
Este Kit é realmente indicado para cabelos necessitados - Se os seus cabelos não estiverem precisando de carga de queratina, não o utilize.
  • No Passo 1 - Senti uma resistência/força a mais
  • No Passo 2 - Tudo que é reconstruído anteriormente fica levemente 'amaciado'
  • No Passo 3 - Como já temos duas dosagens de produto sobre os cabelos, este último passo é acrescentado e sentimos uma 'acidificação', digamos assim, que promove um toque acetinado, fios alinhados (mesmo molhados)...
Quando enxaguei, senti aquele cabelo 'grosso' de forte, carregado de propriedades que antes foram retiradas pelas agresões causadas pelas secagens à quente, cloro de piscina, água oxigenada, cortes químicos...
O cabelo fica forte, brilhante, com aparência de fios virgens...Gostei!

Realmente é potente o tratamento!
Mesmo que me digam que não vejo defeitos em muitos produtos, fazer o quê? Mentir?
O que é verdade, eu digo, pois não sou patrocinada por nenhuma loja ou marca...
E mesmo que fosse, o correto é escrever para falar a verdade, pois mais vale é o caráter de cada um!

Este produto éééé potente, top e caro!

Recebi uma dose única deste produtinho da minha amiga Elaine lá do Nordeste e sempre guardei-o para um momento propício...(Este dia chegou!)

Agradeço demais o seu carinho e espero assim ter ajudado meninas com problemas bem graves que ferem sua auto-estima!
Pois quem não ama ter cabelos lindos?!
Quem já usou e quer opinar a respeito..? Giii, hello...
 
 

22 comentários:

  1. Estrela disse...:

    Lele,

    Adoro esse produto, é ralmente "poderoso", o preço varia muito, se fizer uma boa pesquisada na net encontramos de 350 a 230 reais, comprando na promoção, vale muito a pena, são tres produtos, rende bem e o efeito é super positivo!
    Acredito que seja o que está salvando meus cabelos da descoloração( mas não deixo de cuidar das outras fases do cronograma- h, n).

    Bjs

  1. Leticia disse...:

    Oi, Estrela!!!

    Legal ouvir seu comentário!
    É um produto diferente, forte mesmo!
    Conheco varias meninas que descolorem, fazem escova definitiva e mantém seus fios saudáveis usando este Extreme-up!
    Positivo demais!
    Continue cuidando de seus fios assim!

    Mil bjokas
    Lele

  1. AleH disse...:

    Oi Lele!
    Será que terei que aumentar o meu mini arsenal? Aiaiai...fico ansiosa por suas publicações e depois ansiosa pelass aquisições... ó Deus

  1. Fefa disse...:

    Eu acho que vc esclarece tanto do produto! Eu realmente não preciso de algo desse tipo, mas como vc disse, pode ajudar quem está com os cabelos precisando de um poder a mais!

    Off post: Lele, experimentei hoje o condicionador all soft, e é claro lembrei de vc. Que poder selante é esse? que condicionador maravilhoso! preciso do shampoo! explico: comprei o shampoo smooth down e não tinha o condicionador da linha, acabei levando o all soft (que não tinha o shampoo, que vida né? rs) e o sh smooth é ótimo, mas estou apaixonada pelo all soft! e olha que experimentei com a fórmula nova. Mais uma vez, obrigada, que delícia ter cabelos compatíveis pq suas dicas sempre caem como uma luva nos meus cabelos! bjs

  1. Yuu. disse...:

    já fiquei de olho nessa belezinha aí!
    ai Lele, vc bem sabe que eu gosto de produtos DE MACHO! coisa forte mesmo, que causa impacto e muda nossas vidas capilares da água pro vinho mesmo tendo meu cabelo saudável e com quase nada de química.

    até que enfim uma resenha emocionante! vc tinha que usar ele na época que teu cabelo tava gritando por socorro, aí sim que tu ia ver!

    só não gostei do óleo mineral do passo dois, podia ser óleo de palma (o famoso azeite de dendê) que é riquíssimo em vitamina A, é um óleo relativamente barato e não deixa toque oleoso nos fios (Oleo Relax da Kérastase, Elsève Liss Intense e Liss Intense Extreme possuem bastante desse óleo nas fórmulas)

    ouvi dizer que o acidificante da K.Pro queridinho de muita gente tinha óleo mineral e ele foi retirado! mas a fórmula selante/reconstrutora continua a mesma, não é uma maravilha isso? <3

    minha próxima aquisição vai ser o passo 2 do RMC azul da Amend! tem mais de um ano que não compro nada novo pra testar! e nem é tão caro assim, média de uns 35 reais... de uns 3 anos pra cá tenho só meus profissa do coração e os de farmácia que me acompanham desde sempre

  1. Leticia disse...:

    Oi, Aleh!

    Será que vc está com o cabelo tão necessitado para o Extreme-up?
    hehehe

    Eu sempre digo que uma boa mascara de NUTRICAO, essa nunca pode faltar!

    Bjos

  1. Leticia disse...:

    Fefa

    Que bom que vc nao precisa...sinal que seu cabelo não esta tão ruim...

    Sobre o sh. e condic All Soft são deliciosos!!! Amo!
    Já o Smooth Down sh. tbm adoro, mas prefiro os perolados (vc sabe...hehehe)
    O condic Smooth Down eu tenho aqui e usei uma unica vez, nao criei uma opiniao! agora me deu um estalo de usar nessa semana...hmmm

    Beijokassss
    Lele

  1. Leticia disse...:

    Oi, Yuu

    Vc não pode ler "este produto é forte", que já quer aplicar na jubinha, né...Seu cabelo nem necessita disso tudo nao, ja está forte! :D
    Mas sabe que mesmo tratando diariamente meu cabelo, sempre seco com secador, entao há o desgaste...Acredita que notei uma restauraçao forte?! (principalmente que a progressiva ja se foi)

    Sobre o Oleo mineral tbm nao curti, mas como eh um processo potente, em que os nutrientes devem estar encapados/depositados/protegidos por mais tempo, até nao me incomodei! Mas em shampoos é cúmulo e mascaras diarias neverrrrrrr...
    Do K.Pro eu cheguei a ver o acidificante e realmente era com oleo mineral mesmo!
    Dai eu li na comunidade que tem uma mascara do pote rosa da K.Pro que era deliciosa, mas busquei a compos. e vem com este bendito óleo tbm..(nemmmmm)
    Da Amend eu só usei um creme disciplinante logo no inicio do meu tratamento - Discipline Liss - e odiei com tds as minhas forças, até doei!
    Com isso, não comprei mais nada da marca por trauma mesmo! hauihauiahui ... só que todo mundo fala mega bem do RMC...(um dia, quem sabe...)
    Tbm só venho com prod. profissionais, amigo..ficamos mega em dúvida se os nossos queridinhos já não são mais do que suficientes, não é mesmo?!

    Mil beijokasssss
    Lele

  1. Yuu. disse...:

    posso mesmo não!

    se bem que ultimamente tenho deixado o bichinho mais em paz, sabe? meus duos diários e máscaras toda

    ah mas como meu cabelo é muuuuuuuuuuuito comprido, só pelo tamanho dele já é um fator "de risco" pra ele começar a abrir pontas, ressecar, quebrar, embaraçar... e como tive uns probleminhas com ele quando tive química, virei hipocondriaco! rs e ele gosta!

    eu lembro desse produtinho da Amend que vc testou, mas também... é difícil encontrar um leave in BOM de marca nacional, não é mesmo? até agora não encontrei nenhum tirando o Fluido Reparador 3D da Avon que nem é puramente nacional rs

  1. Leticia disse...:

    Yuu

    E o pior que vc tem razão - leave-in nacional bom é raro!
    Tanto que hoje em dia, comprar as cegas leave-ins me deixa apreensiva..porque a probabilidade de odiar é grande! haiuahaui
    E sobre os cuidados ULTRASSS, tbm sou assim, nao tiro sua razão!
    Eu nao precisava ter feito uma palic de Extreme up, mas como ja estava a quase 20 dias sem reconstrução forte, achei um momento adequadíssimo!
    Nem te contei que comprei o Amino Fortifier da Schwarzkopf Bonacure... hehehe
    Pra completar a linha Repair rescue somente me faltará o finalizador bifásico e o condicionador! hehehehe

    Amigo - sabe que até hoje nao sei se o GLAMOUR RUBI é melhor ou pior (alisador) que a G-Hair...

    Mil beijos
    Lele

  1. Fefa disse...:

    Rindo do comentário do Yuu: "até que enfim uma resenha emocionante!".

    Pior que foi mesmo! Cada linha que lia era um "flash"...kkk

  1. Leticia disse...:

    Fefa

    Nunca usei o Time Reset e saba que tudo que usei "AGE" dá um jeito muito bacana nos fios finos...
    Encorpa sem pesar, nem ser queratina! Sao mto legais mesmo!

    Ja olhei varias vezes essa linha, o problema eh que nao descobri se o shampoo é perolado ou cristalino! :P
    (e tbm pq to sem lugar pra guardar tantaaaaaaa coisa.....haiuahaui)
    Vc ja usou? Vai comprar? Me falaaaaaa

    Bjokasssss
    Lele

  1. Leticia disse...:

    Fefa

    Sua mensagem:
    "Lele, usa usa sim o condicionador smooth? rs.

    Estava aqui pensando...vc já usou a time reset da redken? " foi apagada não sei como, mas a resposta está acima, sorryyyy!

    Bjossss 1000 da Lele

  1. Fefa disse...:

    Lele,

    Tudo bem, deve ter sido já o efeito do aquamarine, tá limpando até meus comentários (esse é bom! kkkkkk).

    Eu vi, ai que tentação! Pois é eu tava vendo que o preço dela está tão bom na bnw, mas não tenho nada age pra usar junto e aí comprar mais um shampoo, onde guardar? mas ela está na listinha, ela e o shampoo (adoro encorpadas! rs) te conto assim que souber como é o shampoo! bjoooo

  1. gisa_girassol disse...:

    Oi, Lelê! Obrigada pela lembrança! O Extreme Up salvou meus cabelos quando mechas da frente emborracharam por causa do tioglicolato. Que bom saber qu o resultado nos seus cabelos foi bem positivo! Outro ponto forte desse kit é que ele dispensa uso de calor, escovação, chapinha. Aliás não se deve aquecer o produto no cabelo. A escovação depois do enxágue é opcional. Não escovar e pranchar é importante para quem está com muita quebra. Tenho esse kit para fracionar. Quem se interessar pode ver aqui:
    http://meucabeloefantastico.forumeiros.com/t112-produtos-fracionados-da-giselle

  1. Leticia disse...:

    Oi, Gi!!!

    Saudades de vc, menina!
    Quando usei o mini kit lembrei muito de vc e da Elaine..fiquei naquela expectativa que vc ja conhece mto bem...
    Mas então, eu achei um tratamento power mesmo! Por mais que meus fios nao estivessem com aquela necessidade, o melhor é que depois de 3 lavagens, eles estão super UP!
    Importante isso!
    Um tratamento que funciona e perdura...
    Não adianta uma 'maquiagem' de cabelos, né amiga...
    Eu escovei porque sempre escovo, então fica melhor até para eu avaliar!
    E este conselho para as APAVORADAS - sim! Resguardo de secadores, chapinhas e babyliss (dieta de detonadores térmicos)

    Legal que vc ainda tem do kit - assim as pessoas podem provar antes de adquirir a maletinha!
    Gostei...

    Apareça, querida!
    Mil bjosss
    Lele

  1. daniellemelo disse...:

    LÊÊEEE
    Oi amiga...
    as meninas do forum me indicaram sua resenha ..eu nao conhecia este produto e meus cabelos estao na uti...
    nao parei os tratamentos nunca,acho q por isso nao fiquei careca..rs
    mas agora preciso desse extreme up..
    estou sem fazer escova ha uns 2 meses e como nao to escovando estou vendo o estrago ...
    nao tenho outra solucao..
    fiz o CPR ha 1 semana atras e no dia ficou normal,nem oleoso como muitas falam nem duro...depois que secou ficou bom..nada demais..
    Agora estou investindo em H e N mas o cabelo nao ta cmo antes fca bonito so no dia e no dia seguinte esta pessimo com todos os problemas a vista: poroso,opaco,quebrado na raiz na frente e em alguns pontos no alto da cabeça..do meio pra baixo meu cabelo tem ombre hair rs..e é nessa parte q ta mais detonado..ah e tem alguns poucos fios elasticos..
    vou de extreme..

    bjos querida

  1. Leticia disse...:

    Oi, Dani!

    Tudo bem com vc?
    Vc disse que parou com E.P e tbm nao tem mais escovado...
    Será que o que vc está vendo não é um volume feio (cabelos sem forma) que parecem algodao doce?

    Pois então, isso foi uma hipotese...Sei que vc trata bem de seus cabelos, mas vc terá que saber reconhecer se seus cabelos estão necessitando de QUERATINA...
    Pq mtas vezes um cabelo feio, arrebentado...não é falta de Queratina (esse produto tem mtaaaa R)

    De repente seus cabelos precisem é de domagem ou de peso (oleosidade)...
    Amiga, vc insiste em nao usar um shampoo Anti Residuos, mas saiba que isso está totalmente errado - principalmente porque vc usa aqueles oleos siliconados...

    Eu não sei quais produtos vc possui hoje em dia, mas eu no seu lugar faria mais nutrições e nutriçoes reparadoras.

    Beijokas
    Lele

  1. Unknown disse...:

    Oi ...O meu cabelo é loiro , e o fundo de clareamento dele é laranja, então pra ficar platinado, dá muito trabalho, a ultima vez que fiz ...em seguida passei o extreme up e a cor do meu cabelo ficou amarelo gema de ovo (horrível) , e muito duro, muito mesmo...
    Vc sabe pq isso pode ter acontecido???? Pra que eu não cometa mais o mesmo erro???
    O meu cabelo estava bastante elástico de uma lado, deu uma melhorada, posso usá -lo uma vez por semana????
    Muito obrigada!!!

  1. Leticia disse...:

    Vanessa

    Tudo bem?
    Seu cabelo deve ser grosso e escuro (naturalmente)...Não é?
    Pois então, qdo o fio eh descolorido, ele perde muita matéria...
    Matéria é igual dizer proteína, aminoácido... (queratina é isso)
    Daí vc retira, tonaliza e depois repoe a 'materia'...Repoe queratina!
    Daí amarela....isso é normal...
    Se vc quiser repor materia de forma bem mais amena, use produtos à base de Colageno (mas não será tão eficiente em casos de emborrachamento / elástico)
    Vc pode usar uma vez a cada 15 dias...
    Uma vez por semana use máscaras de Reconstrução
    E siga o protocolo H/N/R , senão será sempre excessiva a etapa que estiver enfatizando.

    Leia este topico (copie e cole no seu navegador)

    http://reviewsdecosmeticos.blogspot.com.br/2011/07/dica-di-lele-como-tratar-seus-fios.html

    Beijos
    Lele

  1. Unknown disse...:

    Olá Letícia, gostaria de saber se a sua amiga Elaine que você mencionou no post sobre o Extreme Up, vende produtos capilares fracionados? Em caso positivo, ela possui algum perfil no facebook ou site? Obrigada!

  1. Leticia disse...:

    Oi, Nathalia

    Tudo bem?
    A pessoa que me enviou essas frações não faz vendas...
    Não saberia de ngm que esteja vendendo fracionado!
    Beijos
    Le

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil