Reconstruindo com produtos que já temos...

Cabelo judiado e mesmo assim você tem os melhores produtos do mundo...Onde está o problema?!

Fiz um tratamento nota 10!!!

Produtos Utilizados:

Como Procedi:
  • Lavei os cabelos duas vezes com o Shampoo Purify e enxaguei...
  • Enxuguei os fios e sequei mal-mal com o secador - para tirar o excesso de água
  • Apliquei o Passo 1 do C.P.R Porosity Reconstructor, vesti uma touca plástica e pausei 5 minutos com a touca térmica elétrica.
  • Passei para o Passo 2 do C.P.R. Cuticle Repair (aplica-se por cima do Passo 1, sem enxaguá-lo), novamente coloquei a touca térmica e deixei por 5 minutos ligada + 5 minutos desligada.
  • Ou seja, depois de bem quente a touca térmica, desligo-a, porém não retiro a touca da cabeça...
  • Deixo esfriar por uns 10 minutos e enxaguo com água quente do chuveiro
  • Como o tratamento nunca sai muito bem dos fios, o melhor a fazer é aplicar um outro produtinho, escolhi Penetraitt Masque por 1 minutinho e enxaguei.
  • Retirei o excesso de água dos fios novamente e apliquei Crema Care por todo o cabelo e sequei/escovando com o secador.
  • Finalizei o penteado com 2 gotas de Orofluido por todo o cabelo.

Resultados:
O C.P.R. trata toda a porosidade dos cabelos e o Penetraitt complementou com a maciez, hidratação e tratamento profundo...
O Crema Care protegeu contra o calor do secador, doando uma suave hidratação em contrapartida com o processo de reparação feito anteriormente.
E o Orofluido? Não há o que falar, não é?! Excelente óleo finalizador que abaixa frizz e protege contra a terrível umidade que vem ocorrendo aqui no Sul...
Cabelo estragados vão adorar!!!
Sério...Magnífico!!!Se o cabelo estiver poroso por conta de descoloração, luzes, californianas...Esse tratamento consegue recuperar muitos os estragos provocados.

3 comentários:

  1. Lê, eu quero muito ler resenha do crema care da Redken, faz resenha dele por favor? Eu tenho a máscara eu gosto dela, mas acho ela um pouco ``demais`` para os meus cabelitos, mas vou usando ela e deixo ele para quando os meus fios estão mais judiados. Aguardo resenha do crema are! Beijos!!!

  1. Unknown disse...:

    Ai eu preciso muito experimentar esse famoso C.P.R.!
    Estava muito sumida, Le!
    Desculpas! Um correria danada!
    Como sempre, suas resenhas são demais!
    Beijossss

  1. Leticia disse...:

    Oi, Neyre querida!!!

    Quando fiz esse CPR lembrei de você...
    Sempre querendo prová-la, né..!
    Acho um tratamento excelente, pode não ficar muito bonito no dia, mas na lavagem seguinte sentimos que o cabelo melhorou consideravelmente!
    Não vou pôr tentações em vc não....Já tem coisas demais aí nestes seus armários! HeHeHe - Com o tempo vc vai provando, principalmente agora que vai chegar seu K-PAK ( Que acho muitooooooooooooo melhor que CPR) iuhulllll!!!

    Beijos
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil