Argan Oil System - Inoar

Atendendo aos pedidos:


O que diz a marca:
Argan Oil Home Care Inoar é especialmente indicado para:
- Disciplinar os fios
- Corrigir pontas duplas
- Acelerar o processo de brushing
- Proteger os fios do calor do secador e da chapinha
- Perfeito para todos os tipos de cabelos

Ingredientes:
Argania Spinosa Oil, Cyclomethicone / Cyclopentasiloxane, Dimethicone / Cyclomethicone / Dimethicone, Olea Europea Oil, Parfum, Simmondsia Chinensis Extract, Tocopheryl Acetate.

Este sérum contém Óleo de Argan, inúmeros silicones insolúveis (espessos e fluidos), Azeite de Oliva, Extrato de Jojoba e Vitamina E.

Como Procedo:
Depois de qualquer lavagem, fiz:
  • Já utilizei tanto nos fios molhados e deixei secar.
  • Apliquei nos fios molhados e sequei com secador.
  • Como também usei como finalizador de penteado para abaixar frizz, apos secagem com secador.

Resultados:
Este óleo é o mais denso de todos que já usei (possui a mesma densidade do irmão-gêmeo Óleo de Macadâmia Premium Inoar)
Pois então, cada cabelo, uma sentença!
Realmente este produto não dá certo nos meus cabelos finos, ressecados e com tendência a volume.
Até abaixa o volume dos cabelos, mas enseba e deixa uma aparência de sujeira muito rapidamente.
Além de achar o cheiro bem enjoativo...
Sei de meninas que "amaaaaaaaaammmmmmmm".... acredito que o produto seja de ótima qualidade, mas não combina com meu tipo capilar..
Acontece, não é mesmo?! Tenho que ser verdadeira com vocês...

13 comentários:

  1. Stephanie Iris disse...:

    Oi Lele!

    Esse é meu óleo preferido! E olha que meu cabelo é fino com tendência a ganhar volume que nem o seu, em mim dá um peso do bem!

    Já testei o Orofluido e o Macadâmia Natural Oil (o mais fininho dos três). Estou doida para testar o da L'anza, que riqueza!

    Bjinhos, querida.
    Stephanie Iris.

  1. Leticia disse...:

    Oi, amiga!!!

    Que bom que vem dando certo com vc!
    De verdade, eu tbm gostaria que desse certo comigo...mas sabe como é, né...Nem tudo sai 100%..hehehe
    Cada cabelo tem uma 'manha' (dengosooooo)

    Orofluido dá mais certo comigo! mas ainda prefiro o Oleo Relax Huile Lissant e o Joico K-Pak Styling oil!!!

    Fico muito contente quando alguem expoe uma opiniao divergente com uma postura tão bacana como foi a sua - Suavemente!!!

    Mil beijokasssss da Lele

  1. Oi Lê, estou com esse óleo aqui em casa para testar, mas ainda não usei. Eu gosto do irmão dele o óleo de Macadamia, então acho que também vou gostar desse. No momento eu finalmente testando o Morocanoil, e sabe Lê até agora não vi nada demais...Nada mesmo. Vou testar 1 mês e ver como vai ser....Beijos!

  1. viviane disse...:

    concordo totalmente com sua opinião,eu recebi a amostra gratis dele do site beleza na web.usei no cabelo molhado e deixou totalmente ensebado e tmbém achei o cheiro enjoativo.só tenho usado no cabelo seco e um pouquinhozinho para não pesar.comparando com o moroccanoil para mim ele é bem inferior.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Carol!

    É possível que vc venha a gostar desse tbm - pois acho identicos!
    Sobre o moroccanoil, de tanto ouvir que é quase igual ao Orofluido, preferi nem comprar..Pode ser que teste o Moroccanoil (ou não), já não morro mais de curiosidade...
    Mas......quando vc testar o Inoar Argan oil, por gentileza, venha aqui me contar, tá...?

    Beijokass
    Lele

  1. Leticia disse...:

    Oi, Viviane

    Que bom que tem alguém concordando comigo..hehehe...
    Tô brincando! Sei de muita gente que não gostou, assim como tbm um monte de gente amou!
    É complicado entender este óleo!
    Mas é muitoooooo pesado e oleoso este 'óleo' - hehehe -
    Prefiro óleos mais fluidos, como o Oleo Relax Huile, Slim Supreme Redken...

    O q me incomoda mesmo destes óleos densos é que no momento que passamos, nem fica tão ruim, mas depois de umas 2h o cabelo fica 'torto', ondas estranhas...e no dia seguinte tá grosso de sujeira! Lá tenho eu que ir usar um shampoo-lixa!
    Puxa, dai nao adianta algum oleo que suja o fio!
    :(

    Obrigada pela opinião!!!Opine seeempre...

    Beijokas
    Lele

  1. Ai Letícia,

    Eu também não gostei muito, tenho os mesmos "sintomas" que no seu cabelo: enseba, fica estranho, parecendo cabelo sujo, e o pior de tudo é aquele cheiro, affff meu deu enjoo, parece cheiro de perfume de "barraquinha" kkkkkkkkkkkkk
    Atualmente estou usando o óleo da Alta Moda, que é bem fluido, não pesando o meu cabelo. E além de tudo o cheiro é uma delícia.
    Queria saber se aquele óleo da Joico Retorative é tão bom quanto o leave in da linha Moisture Recovery?

  1. Leticia disse...:

    Oi, Romenia

    Mais uma que não curtiu! E o cheiro é de sabonete liquido..
    :(
    Sobre o joico restorative Oil não sei te dizer se é bom como o Leave-in Moisture Recovery, pois nunca usei o ultimo.
    Se for um spray liquido q vc se refere, creio q nao deve ter nada a ver, pois o Restorative oil é mais denso e cristalino...

    Beijosssss
    Lele

  1. Lê, pode deixar que quando eu usar esse da Inoar eu conto sim, também já ouvi dizer que o Orofluido é parecido com o Moroccanoil, e eu morro de vontades pelo Orofuido! Beijos!!

  1. Fefa disse...:

    Lelê,
    Eu adoro esse óleo. Mas vc tem razão, ele pesa em cabelos mais finos, se eu erro a dose, já era. Mas consigo administrar bem, pq acho que ele reduz o meu frizz, aí compensa...mas qto ao cheiro, eu gosto, mas concordo que poderia ser um pouco mais leve, pq pra quem usa perfume, deve ser uó....ahahaha

  1. Leticia disse...:

    Oi, Fefa

    Sabe, minha afilhada usa esse óleo e dá bem certinho no cabelo dela. fora que ela AMA o cheiro!
    Então respeito essa 'individualidade capilar'....hehehehe

    Mas como escrevi o post sempre me baseando no meu tipo capilar, tive que contar a verdade! Num dá certo comigo, amiga!

    hehehe

    Beijokas mil
    Lele

  1. PaRaBoLiKa disse...:

    Lele, vc já experimentou colocar este óleo morno em alguma máscara que vc ache fraquinha? Tive o mesmo problema que vc e agora faço isso com ele para turbinar máscaras e dá muito certo. Melhor que jogar fora ou dar esse troço pra alguma amiga.... rsrs... Vou deixar uma sugestão (pois notei que temos gostos semelhantes...): Kaedo Nanooil, o melhor argan que eu já usei... acredito que vc poderá gostar também. ( e se eu te contar qto óleo de marca diferente eu tenho aqui, tu vais me chamar de maluca ) bjs!

  1. Leticia disse...:

    Olá, amiga!

    Sobre esse oleo, foi uma troquinha com uma amiga, mas de apenas uma fraçãozinha!
    De verdade, não deu certo com meus cabelos e por conta disso preferi doar para minha afilhada - que amou!!!!
    Fios grossos, né...

    Sabe que eu tbm provei muitos óleos de Argan nos ultimos tempos e conclui que alguns silicones contidos neles é que não dão certo para o meu cabelo, por causa do efeito de se acumular nos cabelos...

    Irei anotar este Kaedo!!! hehehehe

    Beijokass
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil