Ampola Semi Di Lino Soft Hair

Outro dia recebi como presente essa ampola...

Óleo essencial de Semi di Lino
Soft Hair

A ampola é indicada para o uso pós-tintura, que promete hidratação profunda.


Ingredientes:
Propylene Glycol, Glycerin, Cetrimonium Chloride, Nonoxynol-9, Linum Usitatissimum Seed Oil, CI 73000, Parfum, Aqua.
Esse produto é composto por ingredientes amaciantes e óleo de Linhaça.
Produto líquido como água, de cor azul e com perfumação pouco ativa.

Como procedo:
Misturada à máscara, após o shampoo... Ou aplica-se sobre os cabelos úmidos enxágua-se e depois condiciona.

Resultados:
Sinceramente, achei totalmente sem ação.
Não aconteceu nada - nem positiva, nem negativamente.
Produto desnecessário!
(Sinto-me na obrigação de resenhar e avisar...Não importa se é caro ou barato o produto)

4 comentários:

  1. meu vício disse...:

    poxa :(

    imagina no meu que é grosso...

    mas vaum torcer, neh já ta comprada.

    bjbjbj

  1. Leticia disse...:

    Oieee!!!
    Essa é uma genérica - não funciona!
    A ampola Da Alfaparf deixa o meu cabelo muito volumoso mesmo!
    Espero que no seu fique otimo.....

    Beijos,
    Le

  1. Oi Le!

    Eu li que tem que colocar ela nas mãos e esfregar, daí ela vira uma espuma e vc coloca no cabelo, aí testei ela direto no cabelo e ela como espuminha e tb acho um produto desnecessário, é quase o preço das ampolas da l'óreal que são boas de verdade!!

    Bjinhuu

  1. Leticia disse...:

    Dizzi

    Eu realmente não gosto dessas ampolas azuis!
    Não dá certo no meu cabelo!
    Toda a vida uma Loreal...

    Bjinhosss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil