Richesse L'Oreal Professionnel

Voltando a falar da minha "Volta às Origens"...

Para quem acompanhou, eu resolvi regressar a coloração dos meus cabelos depois de 9 anos com luzes...
Na aplicação da Richesse no dia 27/set até o dia de hoje, fiz uma Escova Progressiva e uma Umectação noturna (que são processos que promovem o desbotamento da cor).
Realmente, no dia 03/Nov estava com os fios tendenciando muito ao avermelhado/acobreado, isso quer dizer, desbotou e os fios brancos não possuem mais cobertura de tonalizante.

A Richesse é um ótimo tonalizante,
não estragou em nada o cabelo, doou brilho,
coloriu naturalmente e durou o que tinha que durar...

Não se pode exigir que um tonalizante dure para sempre, mas mesmo não sendo coloração permanente, está muito de parabéns...Foram mais de 35 dias e ainda está bem castanho, mas as nuances vermelhas não me agradam!

Irei retocar no mesmo Tom 6.0 (Louro escuro), agora estou na dúvida se ponho o restante (outra metade) da Richesse ou se aplico uma tinturação permanente...
Mas é certo que seguirei no "escurinho"........hehehe..."Blonde no more".
Adoreiiiiii !!!
 
 

2 comentários:

  1. meu vício disse...:

    amiga, olha isso: http://www.feelunique.com/p/Redken-All-Soft-Argan-6-Oil-90ml

    nem lembrei de vc, neh?!

    beijinho!

  1. Leticia disse...:

    Ai Ai, flor
    Esses oleozinhos de Argan...
    Pior que li um depoimento de alguem dizendo que era o pior Argan que já tinha usado.... :(
    Pior que só usando pra saber.....kkkkkkkk

    Gosto tanto de Redken!

    Bjoss,
    Le

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil