Pré-Shampoo - ÉH

Sempre é bom utilizar produtos inusitados, massss "processos" diferentes de limpeza e tratamento é melhor ainda...

Pré-Shampoo Desintoxicante
Éh cosméticos



Hoje fiz a famosa esfoliação de couro cabeludo!
Acreditem se quiser, mas nunca havia feito...
No rosto, nos braços, nas pernas....tudo bem.....mas não na "cabeça"...hehehe....minha última ação capilar...


       Ingredientes:
Ammonium Acryloydimethyltaurate/VP Copolymer, Prunus Armeniaca Seed Powder, Diazolidinyl Urea, Iodopropynyl Butylcarbamate, DMDM Hydatoin, Methyl Lactato, Panthenol, Lactitol, Xylitol, Cl 42090, Cl 9140, Chlorophyllin-copper complex, Wasabia Japonica Root Extract, Parfum, Aqua.


Possui pó de semente de amêndoas como o agente esfoliador, Mentol e Xylitol na refrescância e assepsia, a Vitamina B5 e outros compostos como amaciantes e, então, o Extrato de wasabi considerado um anti-age poderoso.

Este produto é daquele tipo:
"mais natural impossível"...!

Como procedi:
  • Apliquei uma pequena porção sobre a raiz dos cabelos (couro cabeludo), distribuindo por toda a cabeça (não é nos fios).
  • Logo em seguida fiz uma massagem, como se quisesse esfoliar (lixar) o couro cabeludo de forma muito suave². Esperei uns 2 minutinhos e enxaguei.
  • Prossegui com o uso de shampoo, condicionador e leave-in que usaria no dia.

Resultados:
Como eu vinha com uma coceira estranha na cabeça e com um excesso de oleosidade em apenas 36h de ter lavado o cabelo, minha queridíssima amiga Rejanne me sugeriu usar a amostrinha desse produtinho - Pré-shampoo, para desintoxicar o couro cabeludo de possíveis agentes "desagradáveis".
Pois bem, meu medo era que o cabelo, em si, reagisse mal, limpasse demais.....mas não tem absolutamente nada a ver com isso.
Logo que apliquei o produto, simplesmente era como se estivesse usando um 'gel áspero', entretanto quando enxaguei veio aquela sensação de frescor geladinha...
Nada de ardência, nem de secura dos fios..........ou seja, uma limpeza da pele mesmo.
Depois de todo o processo feito e já com o cabelo seco, desapareceu a coceira e uma descamaçãozinha que vinha sentindo (que desconfio que foi da AgiMax..) - Ela não está mais ali.
Então................Muito mais que aprovado!
Limpou com muita eficiência e realmente senti o que a Rejanne havia me dito: "Uma sensação de leveza na cabeça..."
Obrigadíssima pela amostra, amiga fofíssima!!!!!!
 

22 comentários:

  1. Rejanne disse...:

    Oh, minha amiga, sempre fico toda boba qdo vc me cita no bloguinho... rsrsrs

    Esse produto é realmente ótimo, faz um diferencial no tratamento.

    Sinto que desintoxica mesmo o couro cabeludo, removendo resíduos de produtos e células mortas. A clorofila ainda combate a caspa e elimina toxinas.. E o melhor de tudo, o potinho é grande, barato (paguei 20 realidades) e dura uma vida (mesmo pq só uso uma vez por mês ou a cada 20 dias.)

    Fico super feliz que tenha gostado do "gordinho".

    Ps. A montagem com o sachê ficou linda... Mas se brincar aparece alguém dizendo que não encontrou dessa versão "sachê" para comprar...rsrsrs

    Beijos

  1. Leticia disse...:

    Re...

    Aquela coceira que eu tava sumiu...
    Vou até indicar para quem estiver com caspa ou seborréia como um auxiliar...
    O preço é muito bom - quando o "Gordinho" acabar, eu vou pegar um potinho, com certeza!
    Muito obrigada novamente...

    Re,É NOSSA A VERSÃO Sachê....iuhullll!!!

    Beijos,
    Le

  1. Cristianinha disse...:

    Bah Le então eu to precisando deste produto. Ando com caspa e coceira e uma escamação na frente da cabeça, no couro cabeludo. Vou experimentar!

    Brigadinha pela dica!

    Bjinhos...

  1. Leticia disse...:

    Cris

    Me aliviou uns 80% do que tava sentindo...
    Agora, depois de 1 dia e meio da lavagem, minha raiz ta limpa!
    conclui que esse produto é muito necessario!
    Vc vai gostar, mas nao precisa "lixar" o couro esfregando não...

    Mil beijos,
    Le

  1. meu vício disse...:

    ai, que diliiiça! eu sou doida pra provar esse, mas não encontrei aqui em blumenau :(

    depois que vc provar o da schwarzkopf me conta a diferença de um pro outro, eu boto mais fé no nacional, sabia?!

    beijinho!

  1. Leticia disse...:

    Amiga

    Eu quero muito comparar esses dois produtos, pois tem a mesmissima indicação!
    Vamos ver quem ganha, né...hihihi
    Bjinhos!!!

  1. Karina disse...:

    Ai ai tbm queroooo!!! Tenho muuuuita oleosidade na raiz e tenho seborreia e por isso meu couro tbm tem casquinhas... nossa se isso resolver, vai ser o CÉU!!
    Obrigada pela dica minhas amigas!!!
    bj

  1. Leticia disse...:

    Menina

    Esse produto melhorou mesmo meu couro cabeludo!
    Já estou louca pra usar de novo! kkkkkk

    Beijossss,
    Le

  1. Poly disse...:

    Oi Lê, nossa parece ser ótimo esse produtinho. Eu amo esfoliar a pele do rosto/corpo. Já fiz um tratamento parecido na Vitta Derm (c/ esfoliação e aplicação de argila no couro), bom saber que dar pra fazer em casa.


    Bjos Lê!

  1. Leticia disse...:

    Oi, Poly

    Dá pra fazer sim - Muito rapido e simples!
    A diferença é gritante!
    To falando sério.....meu couro cabeludo tava muito estranho, eu tinha que lavar sempre com shampoo forte pra ver se saía uma gordura da raiz....
    Desde que esfoliei, tá normal como antes e a coceira cessou!
    Espero que a ÉH COSMETICOS envie um potinho pra mim, afinal to fazendo uma propaganda enorme, mas com fundamentos reais!

    Beijossssss,
    Le

  1. Poly disse...:

    Lê, juro se tivesse um abaixo assinado pra vc receber produtinhos grátis pra usar e fazer resenha deles pra gente, eu ia ser a primeira pessoa a assinar.

  1. Leticia disse...:

    Poly

    Assina Assina Assina....kkkkkk

    Beijinhos!!!

  1. Karina disse...:

    Ahh eu TBM assinaria com certeza!!!
    SEMPRE leio aqui o que a Lê acha dos produtos! Quase td dia venho ver se tem novidades!!!!
    lêzinha Bjões pra vc!

  1. Leticia disse...:

    Karina

    Usei esse produtinho ontem de novo!
    Olha, acabou minha amostra e vou correr pegar um pote pra mim!
    Isso funciona....pode crer!

    Pena a ÉH nao ter enviado um potinho pra mim em tempo!
    Ruim pra eles!!!!!!
    Porque ficaria bem bonito eles ofertarem um pote à quem tanto respeitou um produto nacionalissimo!

    Beijos,
    Le

  1. Karina disse...:

    Comprei lets e usei anteontem!!! Que fresquinho que ele dá na cabeça né?? Nesse dia eu não pude ver mto o efeito dele sozinho pq ja tinha lavado a cabeça de manhã mas passei o dia todo no hospital e quis lavar de novo quando cheguei. Minha raiz ainda tinha ficado um pouco oleosa com um shampoo que passei aqui na lavagem mais cedo, então juntei tudo e resolvi lavar com ele. Apliquei ele, pausei como vc fez, enxaguei e depois apliquei o shampoo e depois uma mask pra ver se o cabelo não virava uma bucha de vez com tanto shampoo!! rs.... olha minha raiz ta limpa ATÉ HOJE, um verdadeiro MILAGRE, pq ela num estava durando limpa nem 24 horas direito.... no outro dia ja acordava nojenta! Que sensação boa... agora so falta resoler a buchinha das pontas!!!
    Obrigado pela grande dica!!!
    Bjussss

  1. Leticia disse...:

    Karina

    E eu que fui buscar na farmácia e não achei...
    Não são muitos os lugares que vendem! :(
    Beijos,
    Le

  1. Unknown disse...:

    Lele

    Caso queira, tem para comprar aqui:
    http://www.onofre.com.br/esfoliante-eh-pre-shampoo-250g-para-todos-os-tipos-de-cabelos/18245/05

    (pode deletar se não quiser o site aqui)

    Bjinhos
    Stephanie Iris

  1. Leticia disse...:

    Oi, amiga!

    Obrigada pela dica!!!
    Vou dar uma olhadinha lá!!!
    É muito bom este produto - De verdade...

    Beijosss
    Lele

  1. Poly disse...:

    Oi Lê, td bem?

    Eu comprei o shampoo pré-esfoliante de argila do Boticário, já usei algumas vezes e gostei bastante. Quero usá-lo novamente essa semana, só que estou na dúvida. Vou passar o shampoo pré esfoliante 1x no couro cabeludo e a minha dúvida é sim depois eu uso o shampoo de limpeza profunda da Natura 1x tbém ou uso um shampoo mais hidratante ou nutritivo (all soft, joico moisture recovery, bain satin3...) oooooh dúvida???? Ah, depois vou aplicar a máscara repair rescue da schwarzkopf... reconstrução mais potente.

    Bjos, já voltei a abusar de vc novamente kkkk.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Poly

    Eu não usaria um A.R. depois da Argila!
    Eu não conheco esse Argila - fiquei ate na duvida sobre o nome dele "Pré-esfoliante" - Ele não é esfoliante por si só?

    Se não for, creio que ele seja apenas um secativo!
    Mas vc não pode judiar tanto assim do cabelo, então eu, no seu lugar, usaria um shampoo nem lavador demais e nem de menos... o shampoo da repair Rescue é um tipo normal..(apenas limpador comum, após a Argila)E termine utilizando a sua Repair rescue...
    Vai dar certo!

    Em um outro dia vc pode usar um esfoliante mesmo - tipo o ÉH - vc verá que ele desintoxica por si só!
    (Já não o vejo mais para vender,nao sei se saiu de linha, mas é perfeito)

    Mil bjos
    Lele

  1. Poly disse...:

    Oi Lê, então ele é esfoliante sim, tem a textura em gel e deixa o couro bem fresquinho...olha o link dele http://www.boticario.com.br/produto/16749/nativa-spa-pre-shampoo-purificante-argiloterapia-180ml/Category;Banho;BanhoShampoo;BanhoShampooFemininos
    Eu sou viciada em AR, preciso me controlar se não eu acabo usando em todas as lavagens, vou usar esse esfoliante e shampoo mais suave...infelizmente eu não tenho o shampoo Repair Rescue só a máscara, mas eu tenho outros diversos shampoo por aqui, vou seguir o seu conselho e não agredir o meu couro cabeludo e fios tanto assim.

    Obrigada amore, bjooos.

  1. Poly disse...:

    Lê, eu escrevi errado...ele é um pré-shampoo purificante (esfoliante)...sorry!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil