The Colossal Volum' Express Maybelline

Se existe uma coisa que adoro em maquiagem é Máscara para os olhos...

Venho trazer aqui esse rímel para o pessoal que quer uma alternativa econômica, de fácil acesso para compra e com um ótimo resultado.


 The Colossal Volum' Express
Maybelline

De início eu não tinha gostado muito deste produto, mas creio que é por sua característica muito líquida e, ainda nova..., nosssaaaa.....!!! Achei que nunca ficaria com o efeito que gosto!
O segredo dessa máscara é aplicar de duas a três camadas para quem quer os cílios bem curvadinhos e com um visual mais 'dramático'...

A sua escovinha é bem espessa, o que favorece ao alongamento dos cílios...
Eu, também, prefiro que as máscaras não sejam à prova d'água - a Roxinha não é...sua duração é bem interessante..... Ahhh, e não costuma 'flocar' durante o período de uso (pois existem umas máscaras que ficamos com a região perto dos olhos cheia de micro pintinhas negras......Grrrrrr.....odeio).


Paguei cerca de R$26,00 no Brasil, na Panvel, e acho que foi um ótima aquisição!
Já estou usando há uns dois meses!

Fica a dica...
 
 

3 comentários:

  1. Poly disse...:

    Oi Lê, eu tenho sempre a máscara só que a versão à prova d'água, eu tbém prefiro a versão "normal". Mas até que estou gostando bastante! Ele tem um ótimo custo-benefício.
    Ah, tbém adoro máscaras!


    Bjos

  1. Leticia disse...:

    Oi, amiga!

    Uma amiga me falou que era mto bom esse rimel, comprei....Dai fiquei meio sem gostar....mas depois acostumei !
    Tbm achei um otimo custo-beneficio!
    Nossa.....Um Lancome ou Dior é caro demais!

    Beijos,
    Le

  1. Samya disse...:

    Adooooooooooooooro essa máscara Lelê!
    Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil