Óleos de Argan - Parte 3

Seguindo...
PARTE III




BC Bonacure Oil miracle (Black)
Cyclomethicone, Trisiloxane, Dimethiconol,Heliaanthus Annus Seed Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Parfum, Benzyl Alcohol, Butylphenyl Methylpropional, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Citronellol, Limonene, Benzyl Salicylate, Linalool, Alpha-Isomethylonone, Citral




DermOrganic - Leave In Treatment
Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Argan Oil, Grapeseed Extract, Tocopheryl Acetate (Vitamin E) Glycereth-2 Cocoate/Benzoic Acid (Natural Preservative), Fragrance




Orofluido Beauty Elixir
Cyclopentasiloxane, Cyclotetrasiloxane, Dimethiconol, Argania Spinosa Kernel Oil, Cyperus Esculentus Root Oil, Parfum (Fragrance), Isopropyl Palmitate, Linum Usitatissium (Linseed) Seed Oil, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxadehyde, CI 47000 (Yellow 11), CI 26100 (Red 17).





Orofluido Shine Spray
Cyclopentasiloxane, Alcohol Denat., C12-15 Alkyl Benzoate, Disiloxane, Parfum (Fragrance), Phenyl Trimethicone, Argania Spinosa Kernel Oil, Cyperus Esculentus Root Oil, PEG-12 Dimethicone, Tocopheryl Acetate, Linum Usitatissimum (Linseed) Seed Oil, Benzophenone-3, Hydroxyisohexyl-3-Cyclohexene Carbixaldehyde, CI 47000 (Yellow 11), CI 26100 (Red 17).





Essence Absolue - Shu Uemura


17 comentários:

  1. Cristianinha disse...:

    Oi Le! Bom eu tenho o óleo Moroccanoil e posso te dizer que ele é fantástico, deixa um brilho incrível. Eu passava ele no cabelo úmido antes de escovar, como tenho outros leave ins deixei ele meio encostado. Estes dias eu deixei secar meu cabelo ao natural e nossa pude comprovar a diferença da época em que eu usava ele direto! Estou usando ele no cabelo seco e o resultado é satisfatório tbm! Agora estou esperando chegar o Glimmer Shine Spray para testar.

    Bjinhos...

  1. Leticia disse...:

    Oi, Cris

    O glimmer eu já li que é bem levezinho!
    Acho muito interessante, pq as vezes queremos só uma "gordurinha" sem peso algum, né....
    Mas o Óleo mesmo MOROCCANOIL tem a densidade de um óleo destes nossos de umectação? Tipo um azeite de oliva extra virgem???

    Aiiiiiii dúvida cruel......kkkk

    Beijossss

  1. Cristianinha disse...:

    A densidade dele é tipo de um óleo mesmo. Pra ti ter uma idéia eu comprei o de 25ml e durou mais de 1 ano. Eu uso bem pouquinho mesmo e o cabelo absorve tudo.

    Bjinhos...

  1. Leticia disse...:

    Ai, que maravilha Crisss

    Mas acho que seu cabelo é mais grossinho que o meu, fico sempre querendo um oleo mais ralo, tipo o Glimmer!
    Dizem que o Elixir ultime tbm é mais ralinho...
    :/
    Bjoss

  1. Poly disse...:

    Lê, eu estava lendo a revista Nova desse mês, e o Marco Antônio de Biaggi falava que esse OROFLUIDO é nota mil. Que ele acrescenta nas máscaras, usa na umectação por uma hora e tbém antes da escova. Será td isso mesmo????

    Bjo

  1. Leticia disse...:

    Oi, Poly

    Cada cabelo, uma sentença...
    Tem muita gente que ama, mas tem gente que abomina!
    Não é porque o "Mr. Biaggi" falou, que agora é lei...
    Lembra dos produtos do PREMIO NOVA?!
    E a jogada de mkt?!
    Eu provarei de daí te conto...
    Bjinhos
    Le

  1. PaRaBoLiKa disse...:

    Olá, cheguei aqui através de uma busca no google. Não sei se ainda dá tempo de opinar, mas diante de uma febre q eu tive pelo argan, tenho muitos dos óleos citados. O Morocco é excelente, porém para meus fios finos o Elixir é o que há. O Orofluido também é muito bom! Já o babyliss é daqueles q se não tomar cuidado deixa oleoso... Queria q vc analisasse o cris dios q faz tanta propaganda de ser o " mais concentrado"'... Ah, outro q pesa pra caramba é o Inoar, uso uma colher d café no creme pois se inventar d passar como finalizador fica oleoso. Um bom e barato (relativamente...) é o da Belo Fio, não pesa nada e hidrata legal. Bjs

  1. Leticia disse...:

    Oi, Queridaaaa

    Eu troquei com uma amiga umas amostrinhas e estou aguardando o Elixir Ultime...
    Eu experimentei em uma mecha do meu cabelo em uma loja e gostei muito, porém não consegui ter aquela noção do "todo" nos fios...
    Já usei o Orofluido e o meu estará chegando em breve...
    Usei o Joico K-Pak Restorative - Muito bommm
    Tbm o Inoar Argan Oil e achei bem pesado (concordo com vc)
    One 'n only eu nunca usei...
    Os outros que vc citou irei pesquisar - prometo!

    Bjinhosss di Lele

  1. gisa_girassol disse...:

    Já usei o Morocco e gostei muito, não pesava, ajudava a pentear, deixava o cabelo ajeitado e muito cheiroso. Mas com um pouco de pesar troquei ele, pois resolvi aderir ao low-poo. Uma marca chamada Bioderm lançou recentemente uma linha com argan e eu comprei o óleo - que é sem silicones mesmo e funciona para finalização! Estou gostando bastante, mas tem que dosar muito bem senão pesa e ele é mais fluido, acho que pela ausência dos silicones.
    Fórmula: Argania Spinosa kernel Argan Oil, Neopentyl Glycol Dyheptanoato, Tridecyl Neopentanoato, Cl 47000, Cl 26100, Parfum, Coumarin, d-Limonene, Linalool.
    Fico curiosa sobre a função do 2º e do 3º ingredientes. Imagino que sejam para deixar o óleo mesnos oleoso (hehehe), será?

  1. Leticia disse...:

    Oi, Gi

    São compostos para promover emoliência e condicionamento do fio!
    Óleo sem silicone, eu uso o OILIXIR http://reviewsdecosmeticos.blogspot.com/2011/09/oilixir-lhuile-dargan-bio.html

    e o Argan puro da INKANAT
    Beijos,
    Le

  1. Robertson R disse...:

    O melhor de todos >>> Essence Absolue do Shu Uemura,superior a todos os outros e só é vendido no exterior!!!! é o óleo q faz a cabeça d ricos e famosos no mundo inteiro!!!!!! :)

  1. Leticia disse...:

    Oi, Robertson

    Tudo bem com vc?
    Por causa disso que abri um "parênteses" para o Essence Absolue (mesmo sem ter o Argan que consta no titulo) - pq ele é TOP e não consigo por nada no mundo para comprar...

    Obrigada pela visita e sinta-se a vontade!
    Bjsss

  1. PaRaBoLiKa disse...:

    vou discordar sobre o essence... comprei e ele nao é essa coca cola toda não... foi a minha decepçao de 2012... nao é ruim, mas é um silicone normal... nao achei que amacia ou acalma o frizz, o brilho é pouco para o preço dele... vale mais a pena usa oleo de coco puro do que ele... peguei raiva do negocio... Deixa eu falar de um q gostei: oleo de argan da Active Brush que é bem fininho e deixa o fio muito brilhante. outro muito bom é o da bioderm, um oleo fino que penetra bem nos fios... continuo amando os elixires da kéra... agora em novas versoes... de endoidecer!!!

  1. Leticia disse...:

    Oi, Parabolika!

    Fico tão aliviada quando as opiniões tem seus ritmos 'cortados'...
    Eu não cheguei nem a ter contato com o Essence Absolue - tlvz seja algo de Deus que me manteve longe dele para nao me decepcionar...hehehe
    Sabe que ultimamente os silicones nao vem dando aquela finalização tão 'ideal'...
    Então deixei de lado ate meu huile oleo relax por um tempo...
    pode ser uma fase, mas ate desencanei de ficar de olho nos oleozinhos...hehehe
    Os siliconados ainda dão certo em vc? :/

    Beijokas
    Lele

  1. PaRaBoLiKa disse...:

    Lele, eles funcionam qdo são silicones finos. Por exemplo, Elixir Ultime é um óleo que "some" nos cabelos deixando maciez e uma sedosidade brilhosa que até agora está invicta... Já o elixir da acquaflora é grosso e só faz perfumar o cabelo, sua densidade lembra a do argan da Inoar. Um óleo, sem argan, que faz um efeito lindo de brilho, peso e sedosidade é o açaí da Cadiveu. Confesso que eu comprei na pura curiosidade, mas me surpreendi. No começo errei a quantidade, pois fui achando que era pra usar gotinhas... rsrs...mas não, este é pra usar em maior quantidade, e, não deixa oleoso. Vale a pena provar, pois é nacional e bem eficaz! Agora ando curiosa com o Miskito, pois ele é da Kaedo que virou uma das minhas marcas queridinhas. Porém estou me contendo porque ja tenho oleo demais aqui e fico passando até no cabelo do marido...rsrs... Depois que deixei meus cabelos voltarem à virgindade, não tenho precisado tanto dos produtos, no entanto vício é vício... bjks!!

  1. Donato disse...:

    olá,
    ja usei o morocanoil, o BC oil e o mithyc oil da loreal professionel. Confesso que o Morocanoil é meu queridinho pois sinto que ele trata muito o cabelo, parece q segura a água dentro. o Mithyc oil é muito bom mesmo, ele é bem levinho e funciona muito bem em cabelos finos, você que tem cabelo fino acho que ia gostar mto. Já o BC oil eu não gostei mto... achei ele super caro para vir numa embalagem de plastico xexelenta que achei sem nenhum glamour para um produto de uma marca de uma imagem tao boa quanto a shsopwlkdaposdppff. Ele eu diria que é mediano, só uso como finalizador, o cheiro é bom, mas não sinto o efeito q um morocanoil faz e ele é mto caro

  1. Leticia disse...:

    Oi, Bla

    Todo mundo que possui Moroccanoil e Orofluido dizem que são 99,99% iguais...
    Pois então, eu tenho o Orofluido, mas não dá tão certo comigo assim como o pessoal idolatra...
    Eu acho apenas um "silicone com oleo"... :///
    Até parei de adquirir estes óleos - provarei somente com as troquinhas...

    Mil bjos
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil